quinta-feira, 7 de abril de 2011

Corselet

É uma peça chave no seu guarda-roupa, pode ser usada em várias ocasiões no trabalho até a balada, claro o que vai determinar é o tipo de tecido, brilho e bordados.

No Casual Day, o corselet pode ser usado com uma camisa branca social feminina e um belo jeans. Fica elegante e ideal par ir trabalhar.


  • Outra forma de usar o corselet e debaixo de tailleur.


Importante: Para ir ao trabalho escolha  corselets com cores mais sóbrias e discretos.






Corselet Noite


O corselet e indispensável , a peça pode ser usada na balada e você pode abusar dos detalhes, bordados e brilho.


É uma peça que valoriza seu corpo realçando uma silhueta, perfeita!


O corselet pode ser usado com saias deixando a mulher mais femina. Com jeans fica um look mais moderno e descontraído. Pode ser usado com vestido o ideal é o modelo abaixo do busto (under bust ).
Ao usar com vestido pode ser considerado um lindo acessório.

3 comentários:

  1. Querida Valentina K,
    adorei as dicas sobre corselet. Eu comprei uma peça e realmente não sabia como usá-la.
    Continue nos atualizando sobre moda e tendências.
    Gostaria que futuramente falasse sobre acessórios: uso de colares, cintos e faixas de cabelo.
    Grande abraço,
    Luciene Almeida

    ResponderExcluir
  2. Valentina K,
    Adorei as dicas, já estou ansiosa pelo próximo post.

    Beijos,
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus...
    Será que antes do ano acabar eu terei minhas dicas sobre como utilizar acessórios?
    Aproveita e fala do look Street Wear no próximo post!!!!!!!!
    bjos,
    Lu

    ResponderExcluir